quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Moda Ballet


Eu como antiga bailarina, sempre gostei da moda ballet, tenho uma paixão por sapatilhas, fitas, laços, coques... e hoje, mais do que nunca, tudo isso está saindo dos palcos e indo para as ruas em uma forma inovadora, moderna e com a cara da mulher contemporânea. Após entrar em alguns blogs, e também me usar como referência, decidi fazer um post sobre tudo isso, na verdade sobre os coques e sapatilhas, que ultimamente se tem feito presente por ai, eu mesma uso e aprovo, tanto os coques quanto as sapatilhas; que nos dá um ar de desleixo mais com um toque delicado... Enfim, separei algumas imagens pra vocês, rs








E pra quem gosta, mais não sabe fazer os coques que são a coisa mais prática do mundo:  


A dica é: de ser feliz como eu estou sendo agora pra sempre! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário