quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Após 12 anos ... uuuuufa

Após toooodo esse tempo, o grande dia esta chegando, e eu não vejo a hora, estou me sentindo muito sobrecarregada e exausta, porém, creio que todo o esforço de agora será recompensado em um futuro muito mais trabalhoso, kkk, mais o que é certo vem pra bem né. Só espero conseguir terminar, porque não ta fácil manter todas acima da média, rsrs; enfim, já estou nos finalmente de concluir meu ensino médio, Graças a Deus, e não vejo a hora, e essa esta sendo a semana mais corrida, é fechamento de notas, correria atrás de recuperar sem semana de recuperação ... E o ano que vem acho que as coisas pioram, se eu for começar de imediato a faculdade né, espero que sim, e meu curso escolhido foi o de Direito, porque eu vou poder ir pra qualquer outra área que eu queira depois né, e apesar de pouco apoiada, quero partir pra carreira policial, seeeei que não é necessário uma faculdade pra isso, mais acho legal ter uma :x hahaha Aaaaaaaaaaaaaah que tormento, preciso looooooogo dessas férias, que mais do que nunca, virão na hora certa, preciso de descanso de escola e trabalho, Senhor Jesus que é Pai Amado kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário