sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dica, dica, dica maaaara... rs

Geeente, sei que eu ando meio ausente do blog, porque de novo eu passava por alguns probleminhas chatos, daqueles que não saem da cabeça sabe(?), e agora, mais do que nunca, estou de volta com força total :D pois estou muitíssimo feliz, e quando isso acontece eu preciso me expressar de alguma forma, e a melhor, na minha opinião, é aqui! rsrs
E achei mais uma das minhas super dicas *---* E lá vai ...
Sabe quando você esta super na empolgação de fazer uma make, ou arrumando as malas, ou limpando/guardando as coisas e acontece aquele acidente horrível e seu pó ou blush cai e se espatifa no chão, quebra em trilões de pedacinhos minúsculos e você já entra em desespero achando que vai ficar sem. Muito pelo contrário, descobri no blog My Little Mess ( http://prizmend.blogspot.com/ ) como podemos recompactar a nossa preciosidade, e até é simples...
Passo a Passo : (blush)
1- Esvazie o potinho e limpe bem o potinho até que não sobre nenhum fragmento de blush, afinal, não da pra desperdiçar, rs...
2- Tudo o que conseguir tirar de blush do potinho, coloque em uma vasilha pequena, dessas de cozinha mesmo ...
3- Com muito, muito cuidado coloque em uma tampinha álcool, e vá colocando na vasilha aos poucos pra não deixar cair demais, se não estraga tudo, vai colocando de pouquinho em pouquinho até conseguir uma massa homogênea ...
4- Com o auxilio de uma colherzinha vá colocando de volta o seu blush (ou melhor, sua massa) de volta no potinho, com cuidado pra ele ficar com o mesmo formato que tinha antes ...
5- Depois que estiver tudo certinho no potinho, coloque um papel toalha em cima para absorver o álcool, um tempo depois o guardanapo vai estar encharcado, troque-o e refaça o processo do guardanapo, e assim por diante, quando notar que ja não sai mais nada no guardanapo, deixe o potinho aberto para evaporar o álcool restante. Depois de algumas horas secando, esta pronto para o uso :D



Segundo a Pri (dona do blog e inventora de todo esse preocesso) a técnica não muda nada nos resultados do seu blush, ele vai continuar com o mesmo efeito e cor!

Não quero precisar usar a técnica nunca, mais se um dia ocorrer esse acidente comigo, ja saberei o que fazer, rs... e essa é a dica!
Espero que gostem, =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário