terça-feira, 20 de setembro de 2011

glasses, glasses, glasses


Geeente, preciso contar aqui que agora eu sou uma quatro olhos :(( kkk
Confesso que no começo eu já tava me acostumando com a idéia, mais quando me vi com eles, foi um tanto quanto traumatizante, rsrs. Mais agora, depois de alguns dias, já me acostumei com a idéia, e prefiro encarar como um acessório, que apesar de não poder tirar quase nunca, está sendo bem melhor pra mim ficar com ele, rsrs... Às vezes até brinco de que agora vejo um mundo mais bonito! 
Fui atrás de procurar modelos que eu gostasse, e não achei muita coisa pela internet, mas nas óticas, fiquei perdidíssima com a variedade de modelos que me deram pra escolher, um mais lindo que o outro; então, vou postar pra vocês alguns que eu achei aqui e me chamaram a atenção, haha... 



enfim...
A dica é : se dependerem do uso de um, não tenham medo, acostuma facil, e muuuuuuita coisa melhora no seu dia a dia. hehe, =*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário