sexta-feira, 20 de abril de 2012

Minha ausência...

Sei que tenho me mantido distante há algum tempo, mas prometo, prometidíssimo que vou voltar aqui com mais frequência, assim que eu voltar a ter minha linda e amada internet em casa, por que agora me dei o luxo de adquirir um pc novo! o/ hahaha.
Sem contar que to em uma fase super nova da minha vida, que apesar de super corrida e cansativa tem me agradado muito. E não, não é por conta do início da faculdade, isso se tornou plano futuro para 2013! Bom ou ruim?! Não importa mais nesse momento, decisão ja tomada :P
Comecei em um novo emprego, sai da barra da calça do papai e agora meu patrão não é da família, e são patroas, o que é ótimo. Estou super adorando mesmo, minhas chefes são umas queridas, meus colegas de trabalho são ótimos e a condição $$ ta bem melhor em! kkk Aproveitando a deixa, agora eu trabalho na PBF School - Cascavel , caso alguém se interesse em fazer um curso de inglês ou espanhol, estamos ai :D
E não é que ta dando até pra conciliar com uma vida social razoável!?! Tenho saído com o meu amorzão :$ e com nossos amigos frequentemente, e a família, bom a família a gente cuida e liga sempre que possível; kkkk, brincadeira, mais também é difícil dar conta de tudo sendo só uma né. :T Ah! em breve vou voltar pra academia, preciso urgente de execícios físicos antes que minha médica me mande arrancar algumas partes do meu corpo fora logo de uma vez, hihi.
Não posso esquecer de mostrar aqui algumas novas aquisições, suuuuuper legais.
Enfim, eu volto logo, ta prometido. Ah, e trago surpresas comigo - eu acho - e muitas novidades! Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário