terça-feira, 17 de julho de 2012

Mais frescor, por favor!

Amores;
Calores;
Rumores;
Sabores;
Cores;
Mais sorrisos, mais amigos, menos falsidade, menos lágrimas, mais saúde e mais amor.
Inspiração visite-me, frustração evite-me, paz me acompanhe e cobrança não irrite-me 

E é com essa que eu começo o post de hoje, hahahahha. Ok, ainda não estou com internet em casa e continuo mantendo minha vida e meu vício virtual apenas no trabalho e isso não é legal, eu sei, mas agora as coisas estão do avesso, adquiri novas contas o que também não é legal mais é pro bem, pro meu bem.
Comprei duas botas, algumas calças, outras jaquetas, poucas maquiagens, acessórios diversos, dei presentes e também ganhei alguns, fiz dez meses de namoro, perdi alguns brincos, fiz uma tatuagem  - apenas a primeira - engordei dois quilos, comprei um carro, troquei de celular, troquei alguns pensamentos, ah e algumas idéias também, me diverti, me embriaguei, me arrisquei, me assustei, me apavorei, eu chorei - um tanto quanto - e to ai, viva na atividade.
Agora curtindo Engenheiros do Hawaii e esperando dar a hora de ir pra casa porque ainda estou no trabalho. Aqui no sul ta um frio danado acompanhado por uma chuva que segue ainda por mais um ou dois dias - todos choram - frio é bom sem chuva e tenho dito!
Em breve pretendo postar algumas fotos, mais dessa vez sem promessas porque de ilusão ja basta as próprias - kkk :') - Pretendo voltar mais vezes aqui, mais vamos ver o andamento da circunstâncias, porém estou no pleno tédio e com uma gripe de tossir os pulmões fora, não que tenha muito a ver, mais fico com o tempo mais livre e me sinto mais inspirada - eeerrrr - 
Gosto de escrever quando estou ansiosa (?) não sei bem porque kk, mais enfim.
Gosto de vir aqui jogar um pouco de palavras fora, falo de coisas sem sentido mais em mim fazem todo o sentido quando juntas, ou algo assim D:



- Nando Reis é Vida -  


E esse é o meu Tchau pra vocês, sigam-me os bons no twitter @baapescara e beijinhos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário